Com relação ao multi-boot tripo, instalei o

2008/6/14 Marcos Aurelio <[EMAIL PROTECTED]>:

> sALLdações.
>
> Sou usuário do Windows Vista e Fedora Core 8 em meu notebook, em dual boot
> gerenciado pelo Grub.
>
> Baixei o Ubuntu-Desktop 8.04 e estou querendo instalá-lo em uma terceira
> partição.
>
> Enfrentarei algum problema ao estabelecer o terceiro boot-point ?
>
> Que gerenciador de boot o Ubuntu utiliza ? (lilo ou grub ?)
>
> Tenho que preservar (anotar ou copiar) alguma informação do /boot de minha
> partição Fedora ?
>
> MN.
> --
> Eng. Sistemas / Consultor em TI




-- 
Eng. Sistemas / Consultor em TI
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a