Com relação ao multi-boot tripo, instalei o 2008/6/14 Marcos Aurelio <[EMAIL PROTECTED]>:
> sALLdações. > > Sou usuário do Windows Vista e Fedora Core 8 em meu notebook, em dual boot > gerenciado pelo Grub. > > Baixei o Ubuntu-Desktop 8.04 e estou querendo instalá-lo em uma terceira > partição. > > Enfrentarei algum problema ao estabelecer o terceiro boot-point ? > > Que gerenciador de boot o Ubuntu utiliza ? (lilo ou grub ?) > > Tenho que preservar (anotar ou copiar) alguma informação do /boot de minha > partição Fedora ? > > MN. > -- > Eng. Sistemas / Consultor em TI -- Eng. Sistemas / Consultor em TI -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

