Problema você encontraria se instalasse o Fedora após ter instalado outra distro, pois ele mantém somente a opcão de iniciar por ele ou pelo Windows.
Instalando o Ubuntu após Windows e Fedora, não terá surpresas. Todos estarão no Grub após a instalacão. []'s 2008/6/14 Marcos Aurelio <[EMAIL PROTECTED]>: > sALLdações. > > Sou usuário do Windows Vista e Fedora Core 8 em meu notebook, em dual boot > gerenciado pelo Grub. > > Baixei o Ubuntu-Desktop 8.04 e estou querendo instalá-lo em uma terceira > partição. > > Enfrentarei algum problema ao estabelecer o terceiro boot-point ? > > Que gerenciador de boot o Ubuntu utiliza ? (lilo ou grub ?) > > Tenho que preservar (anotar ou copiar) alguma informação do /boot de minha > partição Fedora ? > > MN. > -- > Eng. Sistemas / Consultor em TI > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Clayton Silva Lima Do u known binary code? Express it using your fingers/hand : 00000 00001 00110 00100 10010 10001 -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

