E um "bug"
https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=411934
como pode ver o povo do mozilla não vai arrumar ate o povo do gnome  
não colocar isso como padrão

sobre o OpenOffice pode ser o mesmo problema
-- 
[EMAIL PROTECTED]
(31) 9976-3161
http://blog.tadeucruz.com


Citando "Gilney Fontes" <[EMAIL PROTECTED]>:

> Pessoal, estou com uma dúvida, resolvi deixar o meu ubuntu parecido com
> o Mac OS, e instalei o menu globalmenu que imita a barra de menu do Mac,
> so que alguns programas ela n funciona, tal como o Firefox, Opera,
> OpenOffice, em outros como Evoltion, Pidgin, Gedit, Transmission e
> etc...funciona normalmente, então queria saber se alguem já passou por
> isso, se é algum bug do aplicativo mesmo e se tem como resolver.
>
> Obrigado!!
>
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



----------------------------------------------------------------
This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a