E um "bug" https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=411934 como pode ver o povo do mozilla não vai arrumar ate o povo do gnome não colocar isso como padrão
sobre o OpenOffice pode ser o mesmo problema -- [EMAIL PROTECTED] (31) 9976-3161 http://blog.tadeucruz.com Citando "Gilney Fontes" <[EMAIL PROTECTED]>: > Pessoal, estou com uma dúvida, resolvi deixar o meu ubuntu parecido com > o Mac OS, e instalei o menu globalmenu que imita a barra de menu do Mac, > so que alguns programas ela n funciona, tal como o Firefox, Opera, > OpenOffice, em outros como Evoltion, Pidgin, Gedit, Transmission e > etc...funciona normalmente, então queria saber se alguem já passou por > isso, se é algum bug do aplicativo mesmo e se tem como resolver. > > Obrigado!! > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > ---------------------------------------------------------------- This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

