Mais informações http://code.google.com/p/gnome2-globalmenu/wiki/ApplicationCompatibility - [EMAIL PROTECTED] (31) 9976-3161 http://blog.tadeucruz.com
Em Seg, 2008-09-01 às 23:58 -0300, Tadeu Cruz escreveu: > E um "bug" > https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=411934 > como pode ver o povo do mozilla não vai arrumar ate o povo do gnome > não colocar isso como padrão > > sobre o OpenOffice pode ser o mesmo problema > -- > [EMAIL PROTECTED] > (31) 9976-3161 > http://blog.tadeucruz.com > > > Citando "Gilney Fontes" <[EMAIL PROTECTED]>: > > > Pessoal, estou com uma dúvida, resolvi deixar o meu ubuntu parecido com > > o Mac OS, e instalei o menu globalmenu que imita a barra de menu do Mac, > > so que alguns programas ela n funciona, tal como o Firefox, Opera, > > OpenOffice, em outros como Evoltion, Pidgin, Gedit, Transmission e > > etc...funciona normalmente, então queria saber se alguem já passou por > > isso, se é algum bug do aplicativo mesmo e se tem como resolver. > > > > Obrigado!! > > > > > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > ---------------------------------------------------------------- > This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program. > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

