Mais informações

http://code.google.com/p/gnome2-globalmenu/wiki/ApplicationCompatibility
-  
[EMAIL PROTECTED] 
(31) 9976-3161 
http://blog.tadeucruz.com



Em Seg, 2008-09-01 às 23:58 -0300, Tadeu Cruz escreveu:
> E um "bug"
> https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=411934
> como pode ver o povo do mozilla não vai arrumar ate o povo do gnome  
> não colocar isso como padrão
> 
> sobre o OpenOffice pode ser o mesmo problema
> -- 
> [EMAIL PROTECTED]
> (31) 9976-3161
> http://blog.tadeucruz.com
> 
> 
> Citando "Gilney Fontes" <[EMAIL PROTECTED]>:
> 
> > Pessoal, estou com uma dúvida, resolvi deixar o meu ubuntu parecido com
> > o Mac OS, e instalei o menu globalmenu que imita a barra de menu do Mac,
> > so que alguns programas ela n funciona, tal como o Firefox, Opera,
> > OpenOffice, em outros como Evoltion, Pidgin, Gedit, Transmission e
> > etc...funciona normalmente, então queria saber se alguem já passou por
> > isso, se é algum bug do aplicativo mesmo e se tem como resolver.
> >
> > Obrigado!!
> >
> >
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
> 
> 
> 
> ----------------------------------------------------------------
> This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.
> 


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a