Existe uma extensao hidemenu que remove o menu da barra no topo do FF. Sei que nao resolve de verdade, mas engana. A barra aparece novamente se voce teclar ALT. Estranho voce não encontrar esse recurso no Opera, afinal ele já tinha isso na primeira versão em 1975 :)
[]'s 2008/9/1 Gilney Fontes <[EMAIL PROTECTED]>: > Pessoal, estou com uma dúvida, resolvi deixar o meu ubuntu parecido com > o Mac OS, e instalei o menu globalmenu que imita a barra de menu do Mac, > so que alguns programas ela n funciona, tal como o Firefox, Opera, > OpenOffice, em outros como Evoltion, Pidgin, Gedit, Transmission e > etc...funciona normalmente, então queria saber se alguem já passou por > isso, se é algum bug do aplicativo mesmo e se tem como resolver. > > Obrigado!! > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

