Caros senhores, Tenho o Ubuntu como meu sistema operacional principal em minha máquina desde a versão 7.04. Porém a partir da versão 7.10, não tenho conseguido realizar o desligamento do PC, a não ser manualmente (mantendo o botão de desligar do PC pressionado até que ocorra o desligamento).
Realmente é um inconveniente que gostaria de resolver. Se alguém já passou por isso ou tiver alguma dica, toda sugestão será bem vinda. Desde já, agradeço a atenção. Jacson. -- Aprenda Esperanto - http://pt.lernu.net/ -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

