"sudo halt" no terminal não funciona?

Jacson Luis de Oliveira escreveu:
> Caros senhores,
>
> Tenho o Ubuntu como meu sistema operacional principal em minha máquina desde
> a versão 7.04.
> Porém a partir da versão 7.10, não tenho conseguido realizar o desligamento
> do PC, a não ser manualmente (mantendo o botão de desligar do PC pressionado
> até que ocorra o desligamento).
>
> Realmente é um inconveniente que gostaria de resolver.
>
> Se alguém já passou por isso ou tiver alguma dica, toda sugestão será bem
> vinda.
>
> Desde já, agradeço a atenção.
>
>
> Jacson.
>
>
>
>   

-- 
--------------------------------------------------------------
| Peter [EMAIL PROTECTED]                           |
| Blog Kernel Panic! [http://peter-kernelpanic.blogspot.com] |
| Use Software Livre! "Freedom to code, code to freendom!"   |
--------------------------------------------------------------


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a