Então tente "shutdown -P now". Jacson Luis de Oliveira escreveu: > Com o halt, assim como com o shutdown ele encerra a sessão mas não desliga > fisicamente o PC. Só para complementar, minha fonte é ATX. > > > > 2008/10/28 Pedro [Peter] Henrique Guedes Souto <[EMAIL PROTECTED]> > > >> "sudo halt" no terminal não funciona? >> >> Jacson Luis de Oliveira escreveu: >> >>> Caros senhores, >>> >>> Tenho o Ubuntu como meu sistema operacional principal em minha máquina >>> >> desde >> >>> a versão 7.04. >>> Porém a partir da versão 7.10, não tenho conseguido realizar o >>> >> desligamento >> >>> do PC, a não ser manualmente (mantendo o botão de desligar do PC >>> >> pressionado >> >>> até que ocorra o desligamento). >>> >>> Realmente é um inconveniente que gostaria de resolver. >>> >>> Se alguém já passou por isso ou tiver alguma dica, toda sugestão será bem >>> vinda. >>> >>> Desde já, agradeço a atenção. >>> >>> >>> Jacson. >>> >>> >>> >>> >>> >> -- >> -------------------------------------------------------------- >> | Peter [EMAIL PROTECTED] | >> | Blog Kernel Panic! [http://peter-kernelpanic.blogspot.com] | >> | Use Software Livre! "Freedom to code, code to freendom!" | >> -------------------------------------------------------------- >> >> >> -- >> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >> >> Lista de discussão Ubuntu Brasil >> Histórico, descadastramento e outras opções: >> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >> >> > > > >
-- -------------------------------------------------------------- | Peter [EMAIL PROTECTED] | | Blog Kernel Panic! [http://peter-kernelpanic.blogspot.com] | | Use Software Livre! "Freedom to code, code to freendom!" | -------------------------------------------------------------- -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

