Encontrei isso no launchpad. https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/cheese/+bug/289093
Maudy Pedrao escreveu: > Ah... e isso deve ser por conta do tal de V4L num sei o quê, hehe. > Pois no Skype, Ekiga e VLC a captura da webcam estão perfeitas, mas no > Cheese e GIMP, não. > > abs > > 2008/12/2 Rafael Bedendo <[EMAIL PROTECTED]>: > >> Estou com o mesmo problema. >> >> Maudy Pedrao escreveu: >> >>> To com o meu notebook Dell Inspiron 1525 que tem uma webcam integrada >>> que funciona no Skype belezura, mas no CHEESE ele simplesmente trava, >>> acionando a luz da webcam e não tira imagem alguma.... >>> >>> Alguém tem alguma dica sobre isso?? >>> >>> Nas preferências do CHEESE ele já está selecionado com a webcam integrada. >>> >>> Abs >>> Maudy >>> >>> >>> >> -- >> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >> >> Lista de discussão Ubuntu Brasil >> Histórico, descadastramento e outras opções: >> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >> >> > > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

