A minha já é diferente, não funciona no aMSN, no kopete, só funciona o cheese.
2008/12/2 Ednilton Joaquim dos Santos Júnior <[EMAIL PROTECTED]> > Não sei se tem haver, mas vocês usam ela no aMSN? Eu uso o Ubuntu 8.04 e > não tenho problemas com a Webcam no aMSN. > > > Santos, Ednilton > > --- Em ter, 2/12/08, Alexandre Provencio <[EMAIL PROTECTED]> > escreveu: > De: Alexandre Provencio <[EMAIL PROTECTED]> > Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Cheese na funciona > Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" < > [email protected]> > Data: Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008, 11:11 > > hamacker escreveu: > > Bem, aqui estou usando o novo kernel (notebook hp dv9000) e o cheese > funciona. > > Mas, para que serve o cheese ? só para me ver distorcido ? > > > > 2008/12/2 Maudy Pedrao <[EMAIL PROTECTED]>: > > > >> Humm pelo o que li, com meu inglês Pink & Blue, hehe, é um bug > de > >> versão nova do kernel. > >> O jeito é esperar a correção na próxima atualização > Também tenho um Inspiron 1525 e o problema não é só no Cheese, pois tb > tive problemas com o Xawtv ao usar a câmera. Creio eu ser mesmo algo > relacionado com o v4l... > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados > http://br.maisbuscados.yahoo.com > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Paulo Henrique Colen Linux Registered User #16291 Ubuntu User number # 16291 (031) 8807-5133 (031) 3311-2791 (031) 8461-4638 -- .~. / v \ Seja Livre, use GNU/Linux! /( )\ ^^-^^ -- -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

