Na verdade, eu queria tirar um jpg com a webcam, mas isso eu fiz com o VLC, que nem sabia que fazia isso!
2008/12/2 hamacker <[EMAIL PROTECTED]>: > Bem, aqui estou usando o novo kernel (notebook hp dv9000) e o cheese funciona. > Mas, para que serve o cheese ? só para me ver distorcido ? > > 2008/12/2 Maudy Pedrao <[EMAIL PROTECTED]>: >> Humm pelo o que li, com meu inglês Pink & Blue, hehe, é um bug de >> versão nova do kernel. >> O jeito é esperar a correção na próxima atualização. > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- http://ubuntudicas.blogspot.com -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

