Nem eu, vou tentar. Maudy Pedrao escreveu: > Na verdade, eu queria tirar um jpg com a webcam, mas isso eu fiz com o > VLC, que nem sabia que fazia isso! > > 2008/12/2 hamacker <[EMAIL PROTECTED]>: > >> Bem, aqui estou usando o novo kernel (notebook hp dv9000) e o cheese >> funciona. >> Mas, para que serve o cheese ? só para me ver distorcido ? >> >> 2008/12/2 Maudy Pedrao <[EMAIL PROTECTED]>: >> >>> Humm pelo o que li, com meu inglês Pink & Blue, hehe, é um bug de >>> versão nova do kernel. >>> O jeito é esperar a correção na próxima atualização. >>> >> -- >> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >> >> Lista de discussão Ubuntu Brasil >> Histórico, descadastramento e outras opções: >> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >> >> > > > >
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

