Olá pessoal, preciso de ajuda. O ítem "Aplicativos" que normalmente fica posicionado na barra de tarefas canto superior à esquerda, na área de trabalho do Ubuntu não abre. Os ítems "Locais" e "Sistema" funcionam perfeitamente. Será que é possível/consertar sem ter que re-instalar o Ubuntu? Não queria re-instalar o Ubuntu totalmente. Talvez re-instalando algum pacote do Gnome?
Minha distribuição: Ubuntu 9.04 Kernel Linux 2.6.28-15-generic Gnome 2.26.1 Desde já agradeço, Marcello Bressan Emidio. [email protected] Ubá(MG) - Brasil ____________________________________________________________________________________ Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados http://br.maisbuscados.yahoo.com -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

