Caso a solução do Salles não funcione experimente deletar a pasta .gnome2 do seu diretório pessoal. Ex: /home/fulano/.gnome2 o gnome irá recriar com as configurações padrões. abraços, Gustavo
2009/9/10 Salles <[email protected]> > Em Qui, 2009-09-10 às 10:22 -0700, Marcello Bressan Emidio escreveu: > > O ítem "Aplicativos" que normalmente fica posicionado na barra de tarefas > canto superior à esquerda, na área de trabalho do Ubuntu não abre. > > Os ítems "Locais" e "Sistema" funcionam perfeitamente. > > Será que é possível/consertar sem ter que re-instalar o Ubuntu? Não > queria re-instalar o Ubuntu totalmente. Talvez re-instalando algum pacote do > Gnome? > > Marcelo, experimente clicar sobre ele com o botão direito e escolha > "editar menu", será aberto o alacarte. Verifique se os itens a serem > visualizados estão marcados para exibição. > > Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

