Em Qui, 2009-09-10 às 10:22 -0700, Marcello Bressan Emidio escreveu:
> O ítem "Aplicativos" que normalmente fica posicionado na barra de tarefas 
> canto superior à esquerda, na área de trabalho do Ubuntu não abre.
> Os ítems "Locais" e "Sistema" funcionam perfeitamente.
> Será que é possível/consertar sem ter que re-instalar o Ubuntu? Não queria 
> re-instalar o Ubuntu totalmente. Talvez re-instalando algum pacote do Gnome?

Marcelo, experimente clicar sobre ele com o botão direito e escolha
"editar menu", será aberto o alacarte. Verifique se os itens a serem
visualizados estão marcados para exibição.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a