Em Qui, 2009-09-10 às 10:22 -0700, Marcello Bressan Emidio escreveu: > O ítem "Aplicativos" que normalmente fica posicionado na barra de tarefas > canto superior à esquerda, na área de trabalho do Ubuntu não abre. > Os ítems "Locais" e "Sistema" funcionam perfeitamente. > Será que é possível/consertar sem ter que re-instalar o Ubuntu? Não queria > re-instalar o Ubuntu totalmente. Talvez re-instalando algum pacote do Gnome?
Marcelo, experimente clicar sobre ele com o botão direito e escolha "editar menu", será aberto o alacarte. Verifique se os itens a serem visualizados estão marcados para exibição. Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

