Em Qui, 2009-09-10 às 15:11 -0300, gustavo escreveu: > Caso a solução do Salles não funcione experimente deletar a pasta .gnome2 do > seu diretório pessoal. Ex: /home/fulano/.gnome2 o gnome irá recriar com as > configurações padrões. > abraços, > Gustavo
Gustavo, essa quem agradece sou eu... queria saber aonde estavam essas configurações e não tinha a menor idéia :) > > 2009/9/10 Salles <[email protected]> > > > Em Qui, 2009-09-10 às 10:22 -0700, Marcello Bressan Emidio escreveu: > > > O ítem "Aplicativos" que normalmente fica posicionado na barra de tarefas > > canto superior à esquerda, na área de trabalho do Ubuntu não abre. > > > Os ítems "Locais" e "Sistema" funcionam perfeitamente. > > > Será que é possível/consertar sem ter que re-instalar o Ubuntu? Não > > queria re-instalar o Ubuntu totalmente. Talvez re-instalando algum pacote do > > Gnome? > > > > Marcelo, experimente clicar sobre ele com o botão direito e escolha > > "editar menu", será aberto o alacarte. Verifique se os itens a serem > > visualizados estão marcados para exibição. > > > > Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 > > > > > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > -- Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

