Tente conectar pelo modo pc suite uma vez e configurar o 3G pelo gerenciador de redes.
Depois desconecte e reinicie a máquina. Acredito que deve funcionar (eu tenho um e71 e funciona blz) Att, Bruno Donate Magalhães [email protected] www.brogzinho.blogspot.com (11) 8557-5577 Estatístico pela USP Linux User # 495058 Ubuntu User # 28502 Em 2 de junho de 2010 23:33, Marta Vuelma <[email protected]> escreveu: > Boa noite pessoal > > Sou usuário do aparelho acima. Até a versão 9.04, utilizava a conexão 3G sem > problemas. Detectava automaticamente e tudo funcionava. Migrei para a 10.04 > e, apesar, de detectar o telefone e tudo o mais, não tem jeito de > estabelecer a conexão. Sempre dá Rede Desconectada. Já segui alguns > tutoriais da Internet mas nenhum ajudou. > Alguém já usou este aparelho no Ubuntu com 3G? > > Obrigada desde já. > > -- > Marta Vuelma > martavuelma.wordpress.com > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

