Tente conectar pelo modo pc suite uma vez e configurar o 3G pelo
gerenciador de redes.

Depois desconecte e reinicie a máquina.

Acredito que deve funcionar (eu tenho um e71 e funciona blz)

Att,

Bruno Donate Magalhães
[email protected]
www.brogzinho.blogspot.com
(11) 8557-5577
Estatístico pela USP
Linux User # 495058
Ubuntu User # 28502



Em 2 de junho de 2010 23:33, Marta Vuelma <[email protected]> escreveu:
> Boa noite pessoal
>
> Sou usuário do aparelho acima. Até a versão 9.04, utilizava a conexão 3G sem
> problemas. Detectava automaticamente e tudo funcionava. Migrei para a 10.04
> e, apesar, de detectar o telefone e tudo o mais, não tem jeito de
> estabelecer a conexão. Sempre dá Rede Desconectada. Já segui alguns
> tutoriais da Internet mas nenhum ajudou.
> Alguém já usou este aparelho no Ubuntu com 3G?
>
> Obrigada desde já.
>
> --
> Marta Vuelma
> martavuelma.wordpress.com
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a