Boa noite pessoal

Sou usuário do aparelho acima. Até a versão 9.04, utilizava a conexão 3G sem
problemas. Detectava automaticamente e tudo funcionava. Migrei para a 10.04
e, apesar, de detectar o telefone e tudo o mais, não tem jeito de
estabelecer a conexão. Sempre dá Rede Desconectada. Já segui alguns
tutoriais da Internet mas nenhum ajudou.
Alguém já usou este aparelho no Ubuntu com 3G?

Obrigada desde já.

-- 
Marta Vuelma
martavuelma.wordpress.com
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a