Boa noite pessoal Sou usuário do aparelho acima. Até a versão 9.04, utilizava a conexão 3G sem problemas. Detectava automaticamente e tudo funcionava. Migrei para a 10.04 e, apesar, de detectar o telefone e tudo o mais, não tem jeito de estabelecer a conexão. Sempre dá Rede Desconectada. Já segui alguns tutoriais da Internet mas nenhum ajudou. Alguém já usou este aparelho no Ubuntu com 3G?
Obrigada desde já. -- Marta Vuelma martavuelma.wordpress.com -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

