Bom dia, Bruno.

É justamente isso que eu faço. E não funciona.

Obrigada.

Marta Vuelma


Em 4 de junho de 2010 11:20, Bruno Magalhães <[email protected]>escreveu:

> Tente conectar pelo modo pc suite uma vez e configurar o 3G pelo
> gerenciador de redes.
>
> Depois desconecte e reinicie a máquina.
>
> Acredito que deve funcionar (eu tenho um e71 e funciona blz)
>
> Att,
>
> Bruno Donate Magalhães
> [email protected]
> www.brogzinho.blogspot.com
> (11) 8557-5577
> Estatístico pela USP
> Linux User # 495058
> Ubuntu User # 28502
>
>
>
> Em 2 de junho de 2010 23:33, Marta Vuelma <[email protected]>
> escreveu:
> > Boa noite pessoal
> >
> > Sou usuário do aparelho acima. Até a versão 9.04, utilizava a conexão 3G
> sem
> > problemas. Detectava automaticamente e tudo funcionava. Migrei para a
> 10.04
> > e, apesar, de detectar o telefone e tudo o mais, não tem jeito de
> > estabelecer a conexão. Sempre dá Rede Desconectada. Já segui alguns
> > tutoriais da Internet mas nenhum ajudou.
> > Alguém já usou este aparelho no Ubuntu com 3G?
> >
> > Obrigada desde já.
> >
> > --
> > Marta Vuelma
> > martavuelma.wordpress.com
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Marta Vuelma
martavuelma.wordpress.com
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a