Ah...e no momento da conexão tb.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician
Tecnólogo em Sistema de Informação


Em 4 de junho de 2010 11:33, Laudeci Oliveira <[email protected]> escreveu:

> pode informar o resultado de tail -f /var/log/syslog ao plugar o
> dispositivo?
>
>
> ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
> Laudeci Oliveira
> Official Ubuntu Member
> Red Hat Certified Technician
> Tecnólogo em Sistema de Informação
>
>
> Em 4 de junho de 2010 11:30, Marta Vuelma <[email protected]>escreveu:
>
> Bom dia, Bruno.
>>
>> É justamente isso que eu faço. E não funciona.
>>
>> Obrigada.
>>
>> Marta Vuelma
>>
>>
>> Em 4 de junho de 2010 11:20, Bruno Magalhães <[email protected]
>> >escreveu:
>>
>> > Tente conectar pelo modo pc suite uma vez e configurar o 3G pelo
>> > gerenciador de redes.
>> >
>> > Depois desconecte e reinicie a máquina.
>> >
>> > Acredito que deve funcionar (eu tenho um e71 e funciona blz)
>> >
>> > Att,
>> >
>> > Bruno Donate Magalhães
>> > [email protected]
>> > www.brogzinho.blogspot.com
>> > (11) 8557-5577
>> > Estatístico pela USP
>> > Linux User # 495058
>> > Ubuntu User # 28502
>> >
>> >
>> >
>> > Em 2 de junho de 2010 23:33, Marta Vuelma <[email protected]>
>> > escreveu:
>> > > Boa noite pessoal
>> > >
>> > > Sou usuário do aparelho acima. Até a versão 9.04, utilizava a conexão
>> 3G
>> > sem
>> > > problemas. Detectava automaticamente e tudo funcionava. Migrei para a
>> > 10.04
>> > > e, apesar, de detectar o telefone e tudo o mais, não tem jeito de
>> > > estabelecer a conexão. Sempre dá Rede Desconectada. Já segui alguns
>> > > tutoriais da Internet mas nenhum ajudou.
>> > > Alguém já usou este aparelho no Ubuntu com 3G?
>> > >
>> > > Obrigada desde já.
>> > >
>> > > --
>> > > Marta Vuelma
>> > > martavuelma.wordpress.com
>> > > --
>> > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>> > >
>> > > Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> > > Histórico, descadastramento e outras opções:
>> > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>> > >
>> >
>> > --
>> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>> >
>> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> > Histórico, descadastramento e outras opções:
>> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>> >
>>
>>
>>
>> --
>> Marta Vuelma
>> martavuelma.wordpress.com
>> --
>> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>>
>> Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> Histórico, descadastramento e outras opções:
>> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>>
>
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a