Em 8 de setembro de 2010 19:03, recabitas recabitas <[email protected]>escreveu:
> Sou iniciante tb e gostaria de saber porque o meu lubuntu 10.04 pelo Cd não > roda no meu Pentium II 233 mhz com 390 RAM placa mãe xcell 2000 pois na > tela > de boot o CD para com um Erro Bus... > > se alguém souber o que devo fazer, pois procurei nos forum e disseram que é > endereço de memória falhado mas retirei essa RAM 128 do slot já que é a > unica com diferença de barramento, mas não deu tb o windows xp instalei blz > mas fica pesado ok...não é problema no CD pois verifiquei em uma outra > máquina e rodou legal... > > socorro ajuda.... > > Dúvida nova? Crie uma mensagem nova. Basta criar uma nova mensagem e mandar para [email protected]. -- Humberto Fraga http://lixaonerd.wordpress.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

