Em 8 de setembro de 2010 19:03, recabitas recabitas
<[email protected]>escreveu:

> Sou iniciante tb e gostaria de saber porque o meu lubuntu 10.04 pelo Cd não
> roda no meu Pentium II 233 mhz com 390 RAM placa mãe xcell 2000 pois na
> tela
> de boot o CD para com um Erro Bus...
>
> se alguém souber o que devo fazer, pois procurei nos forum e disseram que é
> endereço de memória falhado mas retirei essa RAM 128 do slot já que é a
> unica com diferença de barramento, mas não deu tb o windows xp instalei blz
> mas fica pesado ok...não é problema no CD pois verifiquei em uma outra
> máquina e rodou legal...
>
> socorro ajuda....
>
>
Dúvida nova? Crie uma mensagem nova. Basta criar uma nova mensagem e mandar
para [email protected].

-- 
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com
http://ostelematicos.blogspot.com

"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a