Olá Mário. Se você fez a instalação através do programa Wubi, que instala o Ubuntu "dentro" do Windows, você vai precisar instalar de novo usando um Live CD ou pendrive. Usando o Remastersys, dá pra instalar e recuperar o ambiente como está hoje.
Se você instalou o Ubuntu em uma partição separada, então pode usar o gerenciador de unidades para apagar a partição Windows e formatá-la para o formato EXT4, para utilizá-la no Ubuntu. Informe pra gente como foi seu processo de instalação. Abraço Em 8 de setembro de 2010 08:58, mario mariano <[email protected]> escreveu: > Bom dia a todos! > > sou iniciante no Ubuntu e fiz a instalação pelo Windows 7. Desejo ficar só > com o Ubuntu 10.04. Tem como desistalar o windows 7? Qual a melhor maneira > de fazer isso? > > Obrigado > > -- > MARIO MARIANO RUIZ CARDOSO > Educador > Biologo > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Paulo de Souza Lima Técnico em Eletrônica e Administrador http://www.pasl.net.br http://almalivre.wordpress.com.br Curitiba - PR Linux User #432358 Ubuntu User #28729 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

