Bom dia a todos! sou iniciante no Ubuntu e fiz a instalação pelo Windows 7. Desejo ficar só com o Ubuntu 10.04. Tem como desistalar o windows 7? Qual a melhor maneira de fazer isso?
Obrigado -- MARIO MARIANO RUIZ CARDOSO Educador Biologo -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

