Sou iniciante tb e gostaria de saber porque o meu lubuntu 10.04 pelo Cd não
roda no meu Pentium II 233 mhz com 390 RAM placa mãe xcell 2000 pois na tela
de boot o CD para com um Erro Bus...

se alguém souber o que devo fazer, pois procurei nos forum e disseram que é
endereço de memória falhado mas retirei essa RAM 128 do slot já que é a
unica com diferença de barramento, mas não deu tb o windows xp instalei blz
mas fica pesado ok...não é problema no CD pois verifiquei em uma outra
máquina e rodou legal...

socorro ajuda....

Em 8 de setembro de 2010 08:58, mario mariano <[email protected]>escreveu:

> Bom dia a todos!
>
> sou iniciante no Ubuntu e fiz a instalação pelo Windows 7. Desejo ficar só
> com o Ubuntu 10.04. Tem como desistalar o windows 7? Qual a melhor maneira
> de fazer isso?
>
> Obrigado
>
> --
> MARIO MARIANO RUIZ CARDOSO
> Educador
> Biologo
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Luciano Prestes
Técnico Info
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a