Sou iniciante tb e gostaria de saber porque o meu lubuntu 10.04 pelo Cd não roda no meu Pentium II 233 mhz com 390 RAM placa mãe xcell 2000 pois na tela de boot o CD para com um Erro Bus...
se alguém souber o que devo fazer, pois procurei nos forum e disseram que é endereço de memória falhado mas retirei essa RAM 128 do slot já que é a unica com diferença de barramento, mas não deu tb o windows xp instalei blz mas fica pesado ok...não é problema no CD pois verifiquei em uma outra máquina e rodou legal... socorro ajuda.... Em 8 de setembro de 2010 08:58, mario mariano <[email protected]>escreveu: > Bom dia a todos! > > sou iniciante no Ubuntu e fiz a instalação pelo Windows 7. Desejo ficar só > com o Ubuntu 10.04. Tem como desistalar o windows 7? Qual a melhor maneira > de fazer isso? > > Obrigado > > -- > MARIO MARIANO RUIZ CARDOSO > Educador > Biologo > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Luciano Prestes Técnico Info -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

