Boa tarde pessoal, A duvida é a seguinte, Tem como copiar o texto de um campo que faz referencia a uma função, tipo tenho um função para transformar as primeiras letras de um texto em maiúscula =PRI.MAIÚSCULA(D208), a função faz referencia a outra celula(D208), desse jeito a celula que se encontra a função vai aparecer o texto da celula D208 só que com as primeiras letras maiúsculas, se eu copiar isso vem o código =PRI.MAIÚSCULA(D208), e não o que aparece na celula.
--------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
