Eduardo Oliveira silva escreveu:
A duvida é a seguinte,
Tem como copiar o texto de um campo que faz referencia a uma função,
tipo tenho um função para transformar as primeiras letras de um texto
em maiúscula
=PRI.MAIÚSCULA(D208), a função faz referencia a outra celula(D208),
desse jeito a celula que se encontra a função vai aparecer o texto da
celula D208 só que com as primeiras letras maiúsculas, se eu copiar
isso vem o código =PRI.MAIÚSCULA(D208), e não o que aparece na
celula.
Copie, e na hora de colar vá em Editar --> Colar Especial.
No campo "Seleção", desmarque a opção "Tudo" e deixe desmarcado também a
opção "Fórmulas".
Att,
Renato
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]