È isso ai pessoal, deu tudo certo...valeu mesmo....

Em 06/02/08, Renato S. Yamane<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Eduardo Oliveira silva escreveu:
> > A duvida é a seguinte,
> > Tem como copiar o texto de um campo que faz referencia a uma função,
> > tipo tenho um função para transformar as primeiras letras de um texto
> > em maiúscula
> > =PRI.MAIÚSCULA(D208), a função faz referencia a outra celula(D208),
> > desse jeito a celula que se encontra a função vai aparecer o texto da
> > celula D208 só que com as primeiras letras maiúsculas, se eu copiar
> > isso vem o código =PRI.MAIÚSCULA(D208), e não o que aparece na
> > celula.
>
> Copie, e na hora de colar vá em Editar --> Colar Especial.
> No campo "Seleção", desmarque a opção "Tudo" e deixe desmarcado também a
> opção "Fórmulas".
>
> Att,
> Renato
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a