È isso ai pessoal, deu tudo certo...valeu mesmo.... Em 06/02/08, Renato S. Yamane<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Eduardo Oliveira silva escreveu: > > A duvida é a seguinte, > > Tem como copiar o texto de um campo que faz referencia a uma função, > > tipo tenho um função para transformar as primeiras letras de um texto > > em maiúscula > > =PRI.MAIÚSCULA(D208), a função faz referencia a outra celula(D208), > > desse jeito a celula que se encontra a função vai aparecer o texto da > > celula D208 só que com as primeiras letras maiúsculas, se eu copiar > > isso vem o código =PRI.MAIÚSCULA(D208), e não o que aparece na > > celula. > > Copie, e na hora de colar vá em Editar --> Colar Especial. > No campo "Seleção", desmarque a opção "Tudo" e deixe desmarcado também a > opção "Fórmulas". > > Att, > Renato > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > >
--------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
