Olá, Eduardo. Se vc fizer Ctrl-C/Ctrl-v, acontece o q vc falou. Se você
Ctrl-C e depois, Editar>Colar Especial ou Ctrl-Shift-V deixando marcada
apenas a opção "Sequência de caracteres", vai copiar exatamente a string
q estiver na célula de origem. Ou então, na nova célula_destino, faça
=<celula_de_origem>.
Por exemplo se sua função está na C2 e vc quer copiar a string
resultante para a D2, entre na D2 e digite "=C2" (sem as aspas). Ou
simplesmente digite "=" e navegue até a célula de origem, pressione
"Enter". Pronto. Está feito.
É o q faço por aqui. Não sei se há outras formas.
Sérgio
========================================
Eduardo Oliveira silva escreveu:
Boa tarde pessoal,
A duvida é a seguinte,
Tem como copiar o texto de um campo que faz referencia a uma função,
tipo tenho um função para transformar as primeiras letras de um texto
em maiúscula
=PRI.MAIÚSCULA(D208), a função faz referencia a outra celula(D208),
desse jeito a celula que se encontra a função vai aparecer o texto da
celula D208 só que com as primeiras letras maiúsculas, se eu copiar
isso vem o código =PRI.MAIÚSCULA(D208), e não o que aparece na
celula.
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
--
Linux User #426387 / Ubuntu User #13964
Linux: A liberdade da escolha. A escolha da liberdade.
The freedom of the choice. The choice of the freedom.
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
Version: GnuPG v1.4.2.2 (GNU/Linux)
iD8DBQFF9vhuJ+YDTomMwA8RAvSAAJoDwkzHJK3P98vEDx5pJxeyT3xyzgCg22/u
W/MTldaxqdeNLjlWF49wpig=
=MVB7
-----END PGP SIGNATURE-----
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]