Olá Pessoal,

O que vocês acham de uma vez por semana ser postado aqui uma fórmula do BrO para discutir e aprender sobre ela? Seria como um curso onde o professor seria a soma do conhecimento dos participantes.

--
Franz Josef H.
Praia Grande - São Paulo - Brazil
UTC/GMT -2 hours
http://franzjh.blogspot.com



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a