Olá Pessoal,O que vocês acham de uma vez por semana ser postado aqui uma fórmula do BrO para discutir e aprender sobre ela? Seria como um curso onde o professor seria a soma do conhecimento dos participantes.
-- Franz Josef H. Praia Grande - São Paulo - Brazil UTC/GMT -2 hours http://franzjh.blogspot.com --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
