Boa noite, FRANZ! Eu adorei sua sugestão, pois, estou chegando e assim vou aprendendo com vcs. Juli
FRANZ escreveu:
Olá Pessoal,O que vocês acham de uma vez por semana ser postado aqui uma fórmula do BrO para discutir e aprender sobre ela? Seria como um curso onde o professor seria a soma do conhecimento dos participantes.
--------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
