Salve como HTML ou PDF

André Cavalcante
Manaus, AM.

2008/3/13, Eduardo Oliveira silva <[EMAIL PROTECTED]>:
>
> Pessoal estou com um problema aqui na empresa, fiz muitos formuláricos
> no formato odt, com tabelas e campos texto, mais para onde o pessoal
> vai levar só abre o doc, quando eu salvo como .doc vem tudo
> desconfigurado, alguém pode me ajudar.
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

Responder a