Salve como HTML ou PDF André Cavalcante Manaus, AM.
2008/3/13, Eduardo Oliveira silva <[EMAIL PROTECTED]>: > > Pessoal estou com um problema aqui na empresa, fiz muitos formuláricos > no formato odt, com tabelas e campos texto, mais para onde o pessoal > vai levar só abre o doc, quando eu salvo como .doc vem tudo > desconfigurado, alguém pode me ajudar. > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > >
