Tem que editar ou preencher os formulários?

-- 
- - - ·
Márcio Vinícius Pinheiro
email alternativo: [EMAIL PROTECTED]
minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com
meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com
meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius

2008/3/13, Eduardo Oliveira silva <[EMAIL PROTECTED]>:
>
> O problema é que o pessoal tem que editar depois
>
> 2008/3/13, Andre Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]>:
>
> > Salve como HTML ou PDF
> >
> > André Cavalcante
> > Manaus, AM.
> >
> > 2008/3/13, Eduardo Oliveira silva <[EMAIL PROTECTED]>:
> > >
> > > Pessoal estou com um problema aqui na empresa, fiz muitos formuláricos
> > > no formato odt, com tabelas e campos texto, mais para onde o pessoal
> > > vai levar só abre o doc, quando eu salvo como .doc vem tudo
> > > desconfigurado, alguém pode me ajudar.
> > >
> > > ---------------------------------------------------------------------
> > > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> > > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> > >
> > >
> >
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

Responder a