Eduardo,
Também tive esse problema, em alguns casos era devido à disponibilidade do tipo de fonte usada. Se não for True Type, pode não estar presente, daí ele troca por outra e desformata tudo. Em outros casos tivemos que fazer os formulários em duas versões: para o BrOffice e para o Office.(10% delas ficou nesse caso).
[]´s
Bruni.

Eduardo Oliveira silva escreveu:
Pessoal estou com um problema aqui na empresa, fiz muitos formuláricos
no formato odt, com tabelas e campos texto, mais para onde o pessoal
vai levar só abre o doc, quando eu salvo como .doc vem tudo
desconfigurado, alguém pode me ajudar.

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]




---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a