Em 14/03/08, aias <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Eduardo Oliveira silva escreveu: > > > Pessoal estou com um problema aqui na empresa, fiz muitos formuláricos > > no formato odt, com tabelas e campos texto, mais para onde o pessoal > > vai levar só abre o doc, quando eu salvo como .doc vem tudo > > desconfigurado, alguém pode me ajudar. > > >
Te dou outra alternativa: portable openoffice. Coloca o OOo em um pen e os formulários lá também. Assim eles espetam em qualquer máquina e vai funcionar. Se for Linux, com certeza já terá o OOo instalado. Se for windows, o pen já terá o OOo e vai funcionar do mesmo jeito. Se tiver espaço no pen drive coloca o instalador do OOo. Não tem problema com o licenciamento mesmo e ainda é uma boa divulgação do OOo André Cavalcante Manaus, AM.
