Olivier Hallot escreveu: > Concordo com gênero, número e grau com sua colocação. Muito mais do que > preço, a utilização do padrão ODF da ABNT é muito mais estratégica para > a Nação e para a administração pública do que o preço. > > Mesmo o Office sendo "de graça", ainda assim, ele não atende aos > interesses estratégicos, pela sua incapacidade de suportar o ODF. > > Apesar de terem anunciado o suporte ao ODF para este ano, o fabricante > do Office tem um histórico notório de avacalhação de padrões. > Apesar de estarem alardeando um suposto futuro suporte ao ODF eu acredito que seja algo do tipo "odf2ooxml.exe", o de sempre. -- Marco de Freitas
--------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
