Em 18-02-2009 15:19, Wallace Sousa escreveu:
e, por falar nisso, estou encontrando muita dificuldade com o BrOo...
existem 2 suítes e eu estou com o BrOo

a manipulação de arquivos .doc é complicada, a formatação altera qdo eu abro
e dps salvo...

Resumindo: Se você precisa editar arquivos do MS Office, então use o MS Office.

Para escrever cartas e trabalhar com uma planilha básica, com certeza a integração do MS Office e OOo é muito boa, porém a partir do momento que você precisa trabalhar com arquivos mais complexos, ou mesmo arquivos com tabela, você precisará *no mínimo* ajustar o layout das tabelas.

E se houver macros, então esqueça o OOo.

Trabalhar em um ambiente misto dá nisso. Ou você se conforma (como eu) ou então usa o MS Office.
<http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=501996>

Att,
Renato

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a