Em 18-02-2009 16:43, Wallace Sousa escreveu:
se eu salvasse como ODF e depois alterasse o q quisesse, e dps exportasse, daria menos pau?
A partir do momento que você exportou, o problema surgirá. Se não quer ter problema, todos os arquivos precisam ser nativos (ODF). Att, Renato --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
