Baixei a extensão, fui em formatar página, mas tudo igual. Também tentei fazer 
um estilo de página...

 

Alguém teria a paciência de fazer um passo a passo para mim? Lembro que meu SO 
é o XP.

 

Grato
 
> Date: Wed, 18 Feb 2009 12:20:10 -0800
> From: [email protected]
> To: [email protected]
> Subject: Re: RES: [usuarios OOo] era Off Topic - TPB => agora BrOo versus 
> MSOffice
> 
> 
> --- Em qua, 18/2/09, João Alberto Garcia <[email protected]> escreveu:
> 
> > Mais uma, como faço para ter no brofficeWriter a primeira
> > página formato 
> > "retrato" e a segunda (do mesmo documento) em
> > formato "paisagem". Obrigado 
> > por qualquer ajuda...
> > (uso SO XP).
> > 
> 
> 
> O Gilmar do Amaral indicou a seguinte expensão a algumtempo:
> 
> "Tem uma extensão para o OpenOffice/BrOffce que ajuda na inserção de
> páginas com orientação paisagem.
> 
> http://extensions.services.openoffice.org/project/Alba "
> 
> Osvaldo
> 
> 
> 
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com
> 
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
> 

_________________________________________________________________
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver 
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a