Wallace, boa tarde!

winxp pro
2.4
???

Obrigado

2009/3/2 Wallace Sousa <[email protected]>

> SO?
> versão BrO?
> versão arqivos?
>
> Att.
> Wally.
>
> "Não desista de seus sonhos"
> ----------------------------------------------
> Tudo posso naquele que me fortalece
> * Fp 4.13 *
> ---------------------------------------------------------
> * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
> *
>
> www.portaldatransparencia.gov.br
>
>
>
> 2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>
>
> > Boa tarde!
> >
> > Após algumas pesquisas sem exito, venho solicitar a ajuda da lista em
> mais
> > uma barreira!
> > Criamos um documento, neste inserimos objeto (formulas) tudo perfeito até
> > então.
> > Porem da próxima vez que fui utilizar o arquivo as fórmulas estavam
> > desformatadas, (parecia uma figura esticada, toda ilegível) Pedi para
> > editar
> > as fórmulas e, sem mexer em nada, elas voltaram ao normal, só que a
> > desconfiguração perciste ao fechar e abrir o documento, já tentei inserir
> > novamente e nada!
> >
> > Aguem poderia me ajudar?
> >
> > Obrigado!!!
> >
> >
> > --
> > Higor Diego Ralla
> > [email protected]
> > msn: [email protected]
> > skype: higor.diego
> >
>



-- 
Higor Diego Ralla
[email protected]
msn: [email protected]
skype: higor.diego

Responder a