Cara....

Eu tive muitos casos em que o texto perdeu formatação. Mas esses casos só
ocorreram quando havia uma migração de msoffice pra broo. Por exemplo,
cria-se um DOC no writer, depois abre-se no word, mexe nele, salva, depois
abre no writer, pronto... ficou sem formatação ou com a formatação errada.

Ou seja, só ocorreu esse tipo de erro quando o WORD alterou alguma coisa do
arquivo do writer.








2009/3/2 Wallace Sousa <[email protected]>

> ok, Higor.
>
> perg apenas para facilitar pra quem pode te ajudar, pois infelizm n domino
> esse assunto.
>
> logo, seria bom colocar junto com a dúvida:
>
> SO
> BrO v. x.xx
> tipo do arquivo
>
> se vc está tendo prob com arquivo nativo, pode ser bug...
>
> [ ]s
>
> Att.
> Wally.
>
> "Não desista de seus sonhos"
> ----------------------------------------------
> Tudo posso naquele que me fortalece
> * Fp 4.13 *
> ---------------------------------------------------------
> * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
> *
>
> www.portaldatransparencia.gov.br
>
>
>
> 2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>
>
> > ODT
> >
> > 2009/3/2 Wallace Sousa <[email protected]>
> >
> > > doc x odt ?
> > >
> > > Att.
> > > Wally.
> > >
> > > "Não desista de seus sonhos"
> > > ----------------------------------------------
> > > Tudo posso naquele que me fortalece
> > > * Fp 4.13 *
> > > ---------------------------------------------------------
> > > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos
> > públicos:
> > > *
> > >
> > > www.portaldatransparencia.gov.br
> > >
> > >
> > >
> > > 2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>
> > >
> > > > Wallace, boa tarde!
> > > >
> > > > winxp pro
> > > > 2.4
> > > > ???
> > > >
> > > > Obrigado
> > > >
> > > > 2009/3/2 Wallace Sousa <[email protected]>
> > > >
> > > > > SO?
> > > > > versão BrO?
> > > > > versão arqivos?
> > > > >
> > > > > Att.
> > > > > Wally.
> > > > >
> > > > > "Não desista de seus sonhos"
> > > > > ----------------------------------------------
> > > > > Tudo posso naquele que me fortalece
> > > > > * Fp 4.13 *
> > > > > ---------------------------------------------------------
> > > > > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos
> > > > públicos:
> > > > > *
> > > > >
> > > > > www.portaldatransparencia.gov.br
> > > > >
> > > > >
> > > > >
> > > > > 2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>
> > > > >
> > > > > > Boa tarde!
> > > > > >
> > > > > > Após algumas pesquisas sem exito, venho solicitar a ajuda da
> lista
> > em
> > > > > mais
> > > > > > uma barreira!
> > > > > > Criamos um documento, neste inserimos objeto (formulas) tudo
> > perfeito
> > > > até
> > > > > > então.
> > > > > > Porem da próxima vez que fui utilizar o arquivo as fórmulas
> estavam
> > > > > > desformatadas, (parecia uma figura esticada, toda ilegível) Pedi
> > para
> > > > > > editar
> > > > > > as fórmulas e, sem mexer em nada, elas voltaram ao normal, só que
> a
> > > > > > desconfiguração perciste ao fechar e abrir o documento, já tentei
> > > > inserir
> > > > > > novamente e nada!
> > > > > >
> > > > > > Aguem poderia me ajudar?
> > > > > >
> > > > > > Obrigado!!!
> > > > > >
> > > > > >
> > > > > > --
> > > > > > Higor Diego Ralla
> > > > > > [email protected]
> > > > > > msn: [email protected]
> > > > > > skype: higor.diego
> > > > > >
> > > > >
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > --
> > > > Higor Diego Ralla
> > > > [email protected]
> > > > msn: [email protected]
> > > > skype: higor.diego
> > > >
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > Higor Diego Ralla
> > [email protected]
> > msn: [email protected]
> > skype: higor.diego
> >
>



-- 
Pedro H. Ciríaco

Responder a