doc x odt ?

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>

> Wallace, boa tarde!
>
> winxp pro
> 2.4
> ???
>
> Obrigado
>
> 2009/3/2 Wallace Sousa <[email protected]>
>
> > SO?
> > versão BrO?
> > versão arqivos?
> >
> > Att.
> > Wally.
> >
> > "Não desista de seus sonhos"
> > ----------------------------------------------
> > Tudo posso naquele que me fortalece
> > * Fp 4.13 *
> > ---------------------------------------------------------
> > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos
> públicos:
> > *
> >
> > www.portaldatransparencia.gov.br
> >
> >
> >
> > 2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>
> >
> > > Boa tarde!
> > >
> > > Após algumas pesquisas sem exito, venho solicitar a ajuda da lista em
> > mais
> > > uma barreira!
> > > Criamos um documento, neste inserimos objeto (formulas) tudo perfeito
> até
> > > então.
> > > Porem da próxima vez que fui utilizar o arquivo as fórmulas estavam
> > > desformatadas, (parecia uma figura esticada, toda ilegível) Pedi para
> > > editar
> > > as fórmulas e, sem mexer em nada, elas voltaram ao normal, só que a
> > > desconfiguração perciste ao fechar e abrir o documento, já tentei
> inserir
> > > novamente e nada!
> > >
> > > Aguem poderia me ajudar?
> > >
> > > Obrigado!!!
> > >
> > >
> > > --
> > > Higor Diego Ralla
> > > [email protected]
> > > msn: [email protected]
> > > skype: higor.diego
> > >
> >
>
>
>
> --
> Higor Diego Ralla
> [email protected]
> msn: [email protected]
> skype: higor.diego
>

Responder a