ok, Higor.

perg apenas para facilitar pra quem pode te ajudar, pois infelizm n domino
esse assunto.

logo, seria bom colocar junto com a dúvida:

SO
BrO v. x.xx
tipo do arquivo

se vc está tendo prob com arquivo nativo, pode ser bug...

[ ]s

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>

> ODT
>
> 2009/3/2 Wallace Sousa <[email protected]>
>
> > doc x odt ?
> >
> > Att.
> > Wally.
> >
> > "Não desista de seus sonhos"
> > ----------------------------------------------
> > Tudo posso naquele que me fortalece
> > * Fp 4.13 *
> > ---------------------------------------------------------
> > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos
> públicos:
> > *
> >
> > www.portaldatransparencia.gov.br
> >
> >
> >
> > 2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>
> >
> > > Wallace, boa tarde!
> > >
> > > winxp pro
> > > 2.4
> > > ???
> > >
> > > Obrigado
> > >
> > > 2009/3/2 Wallace Sousa <[email protected]>
> > >
> > > > SO?
> > > > versão BrO?
> > > > versão arqivos?
> > > >
> > > > Att.
> > > > Wally.
> > > >
> > > > "Não desista de seus sonhos"
> > > > ----------------------------------------------
> > > > Tudo posso naquele que me fortalece
> > > > * Fp 4.13 *
> > > > ---------------------------------------------------------
> > > > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos
> > > públicos:
> > > > *
> > > >
> > > > www.portaldatransparencia.gov.br
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > 2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>
> > > >
> > > > > Boa tarde!
> > > > >
> > > > > Após algumas pesquisas sem exito, venho solicitar a ajuda da lista
> em
> > > > mais
> > > > > uma barreira!
> > > > > Criamos um documento, neste inserimos objeto (formulas) tudo
> perfeito
> > > até
> > > > > então.
> > > > > Porem da próxima vez que fui utilizar o arquivo as fórmulas estavam
> > > > > desformatadas, (parecia uma figura esticada, toda ilegível) Pedi
> para
> > > > > editar
> > > > > as fórmulas e, sem mexer em nada, elas voltaram ao normal, só que a
> > > > > desconfiguração perciste ao fechar e abrir o documento, já tentei
> > > inserir
> > > > > novamente e nada!
> > > > >
> > > > > Aguem poderia me ajudar?
> > > > >
> > > > > Obrigado!!!
> > > > >
> > > > >
> > > > > --
> > > > > Higor Diego Ralla
> > > > > [email protected]
> > > > > msn: [email protected]
> > > > > skype: higor.diego
> > > > >
> > > >
> > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Higor Diego Ralla
> > > [email protected]
> > > msn: [email protected]
> > > skype: higor.diego
> > >
> >
>
>
>
> --
> Higor Diego Ralla
> [email protected]
> msn: [email protected]
> skype: higor.diego
>

Responder a