Sei nem o que é memória de tradução kkkkkk
2009/3/2 Marco <[email protected]> > Wallace Sousa escreveu: > > you're welcome! rs > > > > será q o OmegaT não serve para vcs? > > > > ah, vcs sabem q o mesmo dicion do BrO está disponível para o Firefox? > > > > pena eu n poder ajudá-los. > > > > [ ]s > > > > Att. > > Wally. > > > > Todos esses programas podem trocar memórias de tradução no formato TMX. Não > haverá perdas na troca desde que as memórias possam ser exportadas em TMX. > > -- > Marco de Freitas > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > > -- Pedro H. Ciríaco
