Sei nem o que é memória de tradução

kkkkkk



2009/3/2 Marco <[email protected]>

> Wallace Sousa escreveu:
> > you're welcome! rs
> >
> > será q o OmegaT não serve para vcs?
> >
> > ah, vcs sabem q o mesmo dicion do BrO está disponível para o Firefox?
> >
> > pena eu n poder ajudá-los.
> >
> > [ ]s
> >
> > Att.
> > Wally.
> >
>
> Todos esses programas podem trocar memórias de tradução no formato TMX. Não
> haverá perdas na troca desde que as memórias possam ser exportadas em TMX.
>
> --
> Marco de Freitas
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>


-- 
Pedro H. Ciríaco

Responder a