Pedro H. Ciríaco escreveu: > Eu criei um dos modelos de calendário do projeto escritório livre (o > calendário magnético). Fiz utilizando várias fórmulas do próprio calc. Não > existe um calendário pronto no calc ou no writer, não que eu conheça. > > > Agora estou desenvolvendo esse calendário para marcar automaticamente os > feriados nacionais e oferencendo a opção para que o usuário adicione outros > feriados (estaduais e municipais) > > Há a possibilidade de importar arquivos no formato iCal?
-- Marco de Freitas --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
