Pedro H. Ciríaco escreveu:
> Eu criei um dos modelos de calendário do projeto escritório livre (o
> calendário magnético). Fiz utilizando várias fórmulas do próprio calc. Não
> existe um calendário pronto no calc ou no writer, não que eu conheça.
> 
> 
> Agora estou desenvolvendo esse calendário para marcar automaticamente os
> feriados nacionais e oferencendo a opção para que o usuário adicione outros
> feriados (estaduais e municipais)
> 
> 
Há a possibilidade de importar arquivos no formato iCal?

-- 
Marco de Freitas


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a