seria isso?
iCal <http://pt.wikipedia.org/wiki/ICal>

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/3/10 Pedro H. Ciríaco <[email protected]>

> Nao sei o que é ical
>
> 2009/3/4 Marco <[email protected]>
>
> > Pedro H. Ciríaco escreveu:
> > > Eu criei um dos modelos de calendário do projeto escritório livre (o
> > > calendário magnético). Fiz utilizando várias fórmulas do próprio calc.
> > Não
> > > existe um calendário pronto no calc ou no writer, não que eu conheça.
> > >
> > >
> > > Agora estou desenvolvendo esse calendário para marcar automaticamente
> os
> > > feriados nacionais e oferencendo a opção para que o usuário adicione
> > outros
> > > feriados (estaduais e municipais)
> > >
> > >
> > Há a possibilidade de importar arquivos no formato iCal?
> >
> > --
> > Marco de Freitas
> >
> >
> > ---------------------------------------------------------------------
> > To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> > For additional commands, e-mail: [email protected]
> >
> >
>
>
> --
> Pedro H. Ciríaco
>

Responder a