Acho todos estes argumentos válidos, mas existem duas coisas que ainda
precisam ser feitas para chegarmos a uma nova interface:

- Corrigir todos os bugs atuais e remover todo o código lixo
- Ter mais desenvolvedores

Todos os dias, várias linha do libreoffice são alteradas. Existe código de
2002, 2003 sendo removidos, interfaces sendo alteradas, e muito mais.

E o mais incrivel disso tudo é que, a cada nova release, ainda sempre sobra
tempo para coisas novas!

E isso tudo, quem faz é os grandes desenvolvedores da Red Hat, SuSe,
Canonical entre outras...

Se mais desenvolvedores ajudassem o projeto, removendo o código lixo e
ajudando nos testes e tarefas acredito que já teríamos uma nova interface
faz muito tempo!
Em 26 de novembro de 2012 14:45, Ricardo Cassiano <
rica...@mercantilreal.com.br> escreveu:

> também concordo.
>
> A aparência conta muito na usabilidade.

> que

> *Ricardo Cassiano
> *
> *Tecnologia da Informação*
> *Supermercado Leão
> *
> *(81) 8639-0115*
> *(81) 3302-4660*
> *
> *

Att,

Marcos Paulo de Souza
Acadêmico de Ciencia da Computação - FURB - SC
Github: https://github.com/marcosps/
"Uma vida sem desafios é uma vida sem razão"
"A life without challenges, is a non reason life"