Realmente, eu não tinha pensado por esse lado.
Todos os desenvolvedores são voluntários, fazem porque gostam, e com
certeza a funcionabilidade, estabilidade e etc. dele é muito mais
importante do que a interface.
Não que a interface também não seja, mas o sistema em si acho que é mais
importante mesmo.

Acho que o menu em grupos dá uma melhor organizada nos botões, mas podemos
ter um sistema que não precise ser baseado no proprietário e com interface
moderna.
Acho que dá pra deixar a usabilidade bem melhor e sem parecer nenhum pouco
com o outro.

Enfim....

Queria ter mais tempo de me envolver nesse projeto e poder ajudar de alguma
forma.
A única maneira que encontro hoje é evangelizá-lo e implantá-lo onde puder.

Obrigado à todos e isso não é uma crítica é só uma dúvida que tenho há um
tempo porque analiso bastante o design de sites, softwares e afins e a
usabilidade também, por isso perguntei.

Ainda assim, gosto de como é hoje.

--
Abraço