From:                   "Heitor Reis" <[EMAIL PROTECTED]>
To:                     "Lista Voto Eletronico" <[EMAIL PROTECTED]>
Subject:                [VotoEletronico]  Reforma Política- Apagão na democracia.
Date sent:              Wed, 6 Dec 2000 10:04:32 -0200
Send reply to:          [EMAIL PROTECTED]

> Acho que pirei!

Eh! Heitor, vez por outra eu piro também. :-))))  Houve uma época
que escrevi tanto que o Sindicato dos Jornalista criou problemas
como o jornal no qual eu publicava meus escritos. Repercutia.
Porém o público leitor de jornais é muito pequeno (1% ou 2% da
população). Mesmo assim, deste pequeno universo, 98% não tem
interesse em matéria política, só lêem sobre horóscopo, crimes e
futebol. Quando não para saber quem é a mais importante
popozudo de Pindorama.

A televisão tem muita força, mas o que dizemos aqui jamais
deixarão dizer lá. Não fosse isto Amilcar já teria sido entrevistado
por Bores Casoy. Bastava uma vez no horário das oito para que a
coisa mudasse. Mas o patrocinador não quer que Casoy fale
nestas coisas. Eles só fala o que mandam. Na verdade ele nem
fala, ele é uma espécie de alto-falante dos que financiam
campanhas políticas e estão no poder.

É difícil ! Heitor. Veja quantas vezes Requião apareceu na televisão
tratando desta questão. Requião nunca aparece ao vivo. As vezes
que apareceu foi através de matéria editada.

Continuemos a nossa guerra santa. É o que nos resta.

Aristóteles