-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Roger
Chadel
Enviada em: quarta-feira, 6 de dezembro de 2000 14:44
Para: Gil
Assunto: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Reforma Política- Apagão
na democracia.

A respeito de [VotoEletronico] Reforma Política- Apagão na democracia.,
em 06/12/2000, 01:44, Gil escreveu:

G>         Tenho algumas opiniões consolidadas em quase todos estes pontos,
e sei que
G> em nenhum deles  haveria entre nós um natural consenso generalizado.
G> Portanto, a solução ideal seria um plebiscito o quanto antes (em 2001 ou
G> 2003), para se dirimir tais dúvidas coletivas. Para quem quiser se
inteirar
G> melhor destas questões, sugiro uma leitura imediata de um texto de Sérgio
G> Buarque de Gusmão, do Instituto Gutenberg. Seu texto se intitula: Reforma
G> Política- Apagão na democracia- A "reforma partidária" proposta pelo
> [...]

Sou  a  favor  do  plebiscito,  desde  que  as  urnas  sejam
modificadas  conforme  nossas  propostas.  Se  não  pudermos
confiar no resultado do plebiscito, é melhor nem ter.

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \