-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de
Aristóteles
Enviada em: quarta-feira, 6 de dezembro de 2000 06:41
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] Reforma Política- Apagão na democracia.

Gil,

Nas eleições de 2002 vai acontecer tudo. Eu não dúvidas nem
ficarei surpreendido. Surpreso estarei se ele resolverem fazer a
urna produzir uma contra-fé. Aí, sim! Estarei pasmo. Sou
testemunha de 10% da história do Brasil. Todos sabemos que a
caterva governante não 'honesta. Só nos resta (restará) a revolta.

Em 2001 acontecerão grndes partidas de futebol, haverá uma
grande seca no Nordeste, Mário Covas será usado como o mártir
do modelo, etc., etc. Arrisco esta profecia. Quem viver, verá!

Nada de novo ocorrerá no Reino da Dinamarca.

Um abraço,

Aristóteles